15/02/2018 - Nivaldo sorteia apartamentos do Sudário
 
Com o Teatro Municipal lotado, o prefeito Nivaldo Andrade comandou, na manhã de quarta-feira, dia 7 de janeiro, o sorteio dos apartamentos no conjunto Parque das Cachoeiras (Predinhos do Sudário), no bairro do Tijuco. O primeiro contemplado foi o portador de necessidades especiais, José Sérgio Marques, com o apartamento 101 no bloco 1. O segundo sorteado foi Karina Emanuele dos Santos, com o apartamento 102, também no bloco 1.
São 300 famílias selecionadas que souberam em quais apartamentos irão morar, após a assinatura dos contratos com a Caixa Econômica Federal, em 28 de fevereiro. A mudança definitiva está prevista para março deste ano.
A lista das 300 famílias está afixada na Secretaria de Assistência Social, em Matosinhos, e nos Centros de Referência (Cras) do Senhor dos Montes, Matosinhos, Tijuco e no distrito do Rio das Mortes. O Parque das Cachoeiras é um empreendimento do projeto social ‘Minha Casa, Minha Vida’, do governo federal, através do Ministério das Cidades, e custou R$ 16,9 milhões.
 
retirado de www.dacaf.com.br