14/07/2014 - NOVA FASE NO TEATRO MUNICIPAL
 

 Com produção da Prefeitura de São João del- Rei, o espetáculo teatral O País do Desejo do Coração foi um sucesso entre o público presente.

     Casa cheia no Teatro Municipal na noite do ultimo sábado (12), foi assim a apresentação do espetáculo teatral “O País do Desejo do Coração”, uma obra de William B. Yeats  com direção de Matheus Nachtergaele.

    Com produção da Prefeitura de São João del- Rei, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, a peça teatral foi um sucesso entre o público presente, que ao final do espetáculo aplaudiu de pé.

     Matheus Nachtergaele, diretor do espetáculo, disse que foi a primeira vez que se apresentaram para um publico diferenciado, “as outras duas apresentações foram em festivais de teatro e, ter hoje a casa cheia, demostra que estamos formando público na região”, afirmou ainda que o trabalho com artistas da região valoriza produção artística local.

     O secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, ressaltou que “desde 2013 a administração trabalha de forma diferente, atuando  na produção e promoção dos eventos. Assim atuamos também na formação publico, possibilitndo lazer e arte para a população,  além de valorizamos os artistas da terra,” disse.

     “A apresentação do grupo teatral Oficina Entre e Vista, no Teatro Municipal inaugura uma nova fase aqui no teatro”, afirmou o diretor do Teatro Municipal, Leanddro Rocha, disse ainda que muitas ações estão sendo desenvolvidas visando principalmente a valorização do artista local.

Texto e Fotos: Thiago Morandi

 
retirado de www.dacaf.com.br