03/09/2014 - FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM
 

 João del-Rei vinculada à Secretaria Municipal de Cidadania, Desenvolvimento e Assistência Social recebeu nesta quarta-feira, 03, a doação de 10 sacos de roupas e alimentos, arrecadados pelos alunos da Escola Estadual Doutor Garcia de Lima, durante uma gincana organizada pela escola.

Segundo a diretora da Casa Lar, Sabrina Malta, a doação de roupas é primordial para a instituição. “É de extrema importância a doação principalmente de roupas para a Casa Lar. Uma vez que essas são advindas, em sua grande maioria, por meio doações”, afirma a diretora que acrescenta “os alimentos recebidos, óleo, leite, açúcar e outros, também serão bem vindos”.

A Secretária de Assistência Social, Merilane Cardoso, agradeceu a doação e ressaltou estar muito contente pela participação dos jovens. “A participação dos jovens em campanhas como essa é fundamental para a construção de uma responsabilidade social e cidadã. Além disso, a solidariedade é um ato de bondade e felizmente, percebe-se que os jovens estão se sensibilizando com o próximo”.

Fotos: Sabrina Malta

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI  

 
retirado de www.dacaf.com.br