13/11/2014 - SECRETARIA DE OBRAS EM AÇÃO
 

A Prefeitura por meio da Secretaria de Obras continua trabalhando a todo vapor na zona rural da cidade.

Foi iniciado na última terça-feira, 11, o serviço paliativo de patrolamento na Estrada do Morro do Vento, próxima ao Trevo do Elói, totalizando seis quilômetros de estrada de chão. Nas comunidades de Engenho de Serra e Carvoeiro foram concluídas as instalações de dois mata-burros.

Na estrada que dá acesso ao distrito de São Gonçalo do Amarante, foram colocadas em dois pontos, 20 manilhas de 80 centímetros de diâmetro na transversal da estrada, para que em época de chuva, não cause alagamento e nem abra buracos na via quando os carros passarem. Essa intervenção integra o Programa Melhor Estrada Rural.

            Já dentro da cidade, a Secretaria finalizou a construção de um muro de contenção de 15 metros na Rua Domingos Marcos da Silva, no bairro São Geraldo. “Sempre que chovia entrava água nas residências, agora que esse trabalho concluído, isso não irá mais acontecer”, afirmou o Secretário Paulo Carvalho.

            Nos fundos da Escola Municipal Celso Raimundo da Silva, na Cohab, uma equipe realizou a limpeza de todo o local e recolheu diversos entulhos e , posteriormente o local será cercado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI
 
retirado de www.dacaf.com.br