BALNEÁRIO RIVIERA REAL CARMARGOS
 

A construção da Usina de Camargos, localizada acima da represa da Usina de Itutinga, iniciou-se em fevereiro de 1956. Uma grande quantidade de trabalhadores de diversas localidades se empenhou na construção das barragens. Em meados de 1954, o então governador do Estado de Minas Gerais, Juscelino Kubitschek, inaugurou a Usina Hidrelétrica de Itutinga, composta de cinco comportas e uma potência instalada de 48 MW. A Usina Hidrelétrica de Camargos, composta de seis comportas e potência instalada de 52 MW, foi inaugurada em 1961.

Empresario Carlos Carneiro Costa, Liliane Carneiro Costa, Isabel e Marcelo Carvalho

Hoje um grupo de empresários liderados pela CAMTUR - Camargos Turismo e Hotéis S.A reinauguram e lançam no Campo das Vertentes o maior empreendimento imobiliário de Minas Gerais. O Balneário Riviera Real, localizado as margens da Represa de cmargos.
O empreendimento conta com hotel, restaurantes, pisina, marina, quadra de tênis, e chacreamento com terrenos de 450 a 1.500 metros quadrados.
No lançamento compareceu personalidade capitaneada pelo empresário Carlos Carneiro Costa - Construtora Líder, que veio prestigiar a participação de sua filha Liliane Carneiro Costa, responsável pela vendas das unidades habitacionais e lotes. Mais informações em: http://www.balneariorivierareal.com.br/

         Babi, Angela e Eugenio Nogueira                              Casal Ilsa e Dieter Banko


 Suzana, Hugo e João Luiz

 
retirado de www.dacaf.com.br