O POVO CONTINUA JOĆO BOBO
 

O acorda Brasil, movimento que inicia com o aumento das passagens dos transportes coletivos, e que tomou outros rumos vai da paz a baderna, encontrou no meio do caminho a fome e vontade de comer da Rede Record de Televisão.
Das passagens, Saúde e Educação foram incorporadas também os gastos da realização da Copa das Confederações e da Copa do Mundo. Ai tudo bem, tem gente que não gosta de futebol e tem todo o direito de contestar os investimentos, como tem gente que não gosta de ciclismo e contesta os investimentos em pista de ciclismo, ate ai nada de mais.
Assistindo os noticiários das diversas redes de noticias, notamos uma clara e velada briga de informações entre Rede Globo e Rede Record. Enquanto a Rede Globo tenta mostrar com moderação os acontecimentos em todo o Brasil, a Rede Record mostra os acontecimentos com ênfase aos gastos da Copa do Mundo, com comparações e incentivando o povo a tentar impedir a realização das Copas. Por que a Record faz isto?
 A transmissão dos eventos esportivos é exclusiva da Rede Globo, mas a  Record foi preterida quando houve a concorrência para a compra dos direito de transmissão. Agora a Record através de seus noticiários aproveita os movimentos sociais em todo o Brasil, para desestabilizar a realização das duas copas.
O Povo continua João Bobo, sendo com raras exceções, influenciada pela mídia, Rede Record.


 

 
retirado de www.dacaf.com.br