Busca no Site:
Atos Públicos
 
06/05/2014 - FUTEBOL, EMOÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO NO DIA DO TRABALHO
 

O tradicional Torneio de Futebol do Dia do Trabalhador, em 2014, teve um componente especial, a emoção. Além da festa e da alegria, que normalmente embalam a competição, a edição deste ano, no final, misturou lágrimas e gritos de “É campeão!”

A alegria ficou por conta dos servidores da UFSJ – Universidade federal de São João del-Rei, que na final venceram o time de servidores da Prefeitura por 2 a 0 e conquistaram o troféu de Primeiro Lugar entre as 22 equipes que participaram do certame, que durou o dia inteiro. Os jogos começaram por volta de 8 horas da manhã, no modelo mata-mata, onde quem perde é eliminado e a entrega de troféus foi feita quando já eram quase 10 horas da noite.

    Na premiação, o time da Bozel recebeu o troféu de quarto colocado e o troféu disciplina. A terceira colocação ficou com os atletas da equipe que representou o Sindicato do Comércio. Os time da Prefeitura, que participou pela primeira vez, contou com atletas de várias secretarias e do DAMAE, surpreendeu conquistando o vice-campeonato. E os campeões receberam o Troféu que levou o nome do Metalúrgico Carlos Alberto de Melo, que perdeu a vida recentemente, vítima de um acidente de Trabalho. A entrega, entre lágrimas, foi conduzida pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Jordano Carvalho dos Santos, que repassou o troféu para a viúva e para a mãe de Carlos Alberto, que por sua vez, premiaram os atletas. Jordano também gritou por 3 vezes o nome de Carlos e todos responderam: “Presente!”.

    Os colegas de trabalho da Bozel, também dedicaram os troféus conquistados à memória do amigo, a quem chamavam pelo apelido de Barrigada. Outro homenageado foi o atleta Pedro Carazza. Com apenas 20 anos de idade, o jovem, além de fazer parte do elenco do time campeão, levou prá casa mais dois troféus, como Atleta Revelação e Artilheiro, pelos seis gols que marcou.

    O Torneio é uma promoção do Sindmetal, com o apoio da Prefeitura Municipal e recebeu milhares de torcedores, no Estádio Paulo Campos, o Campo do Social, durante todo  dia, com brinquedos para as crianças e sorteio de brindes. O Prefeito Professor Helvécio, o Assessor Émerson Alves e a Diretora de Cerimonial Débora, prestigiaram o evento, que contou com 22 times de várias categorias profissionais e entidades da região, incluindo os membros da APAC e da Prefeitura de Santa Cruz de Minas.

Texto e fotos: Luciano Nascimento

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI



Clique para imprimir! Voltar a página inicial! Voltar a página anterior!
 
 
 
 












Camara Municipal de São João Del Rei

TURMA DO BUNEKO

www.canilmolossosdecamargos.com.br

ACESSE OS RESULTADOS DAS LOTERIAS

Venha se Hospedar na Morada do Sol

Stefan Salej

ATLHETIC CLUB

Unimed São João Del Rei

Fotos dos eventos com cobertura jornalistica de O Raio

AGENCIA BRASIL

Paulo Rivetti

NUCAVE - Núcleo Campos das Vertentes

FORMULA PARA CÁLCULOS DE JUROS

 

 

 
  A Empresa | Eventos | Guia de Negócios | Legislação | Destaques | Contato | Mapa do Site
Todos os Direitos Reservados © 2018 DACAF - NOTICIAS E EVENTOS
Jornalista Responsável: Dermeval Antônio do Carmo Filho - MTE 17933MG
 
 
Página inicial Dacaf! Revista O Raio!