Busca no Site:
Atos Públicos
 
30/06/2014 - SUFOCO E ALEGRIA NO POINT DA BRAHMA: BRASIL SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS DE FINAL
 

Mais uma vez o Point da Brahma foi um sucesso! O evento, que conta com o apoio da Prefeitura reuniu centenas de pessoas no último sábado, 28, na Avenida Presidente Tancredo Neves, centro da cidade.

Desta vez, o jogo da seleção brasileira foi contra o Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo e deixou a torcida eufórica e ansiosa. No começo, os torcedores ainda tímidos, demonstravam pouco otimismo em relação ao jogo que iriam assistir e a aflição tomava conta, já que segundo os especialistas no esporte, o Brasil enfrentaria a melhor formação do futebol chileno de todos os tempos.

Alessandra foi econômica quanto à sugestão do placar. “Vai ser 1x0 para o Brasil com gol do Neymar”, disse a torcedora que foi assistir ao jogo acompanhada por uma amiga. Mas assim que o hino nacional começou a ser executado, aos poucos a confiança foi ganhando espaço e os corações começaram a bater mais forte.

Euforia mesmo foi aos 19 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro David Luis abriu o placar para a seleção e despertou a alegria de todos que acompanhavam cada lance do jogo. Pela terceira vez, a estudante Bruna acompanhava os jogos da seleção pelo Point do Brahma e acreditou que pudesse surgir uma goleada do Brasil. “Vai ser 3x0!”, afirmou.

Até que aos 33 minutos o chileno Alexis Sanches marcou o seu segundo gol na Copa e igualou o placar, despertando o silêncio na Avenida. Silêncio que perdurou praticamente todo o jogo, exceto na hora em que comemoraram o gol mal anulado de Huck, já no segundo tempo.

O desespero tomou conta quando o juiz apitou o fim do tempo normal e levou o jogo para a prorrogação. Os torcedores puderam ver a seleção um pouco melhor, mas não o suficiente para que pudesse evitar a decisão para os pênaltis. Assim aconteceu e a cada defesa realizada por Júlio César todos iam ao delírio e idolatravam o goleiro brasileiro. Após três gols convertidos, a seleção brasileira se classificou e os torcedores puderam curtir a noite ao som do grupo de pagode Reinovação.

 O próximo encontro está marcado para a próxima sexta-feira, 04, quando o Brasil joga pelas quartas de final e vai enfrentar a seleção da Colômbia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI



Clique para imprimir! Voltar a página inicial! Voltar a página anterior!
 
 
 
 












NUCAVE - Núcleo Campos das Vertentes

Fotos dos eventos com cobertura jornalistica de O Raio

www.canilmolossosdecamargos.com.br

FORMULA PARA CÁLCULOS DE JUROS

Unimed São João Del Rei

ACESSE OS RESULTADOS DAS LOTERIAS

AGENCIA BRASIL

ATLHETIC CLUB

Stefan Salej

Paulo Rivetti

Venha se Hospedar na Morada do Sol

TURMA DO BUNEKO

Camara Municipal de São João Del Rei

 

 

 
  A Empresa | Eventos | Guia de Negócios | Legislação | Destaques | Contato | Mapa do Site
Todos os Direitos Reservados © 2017 DACAF - NOTICIAS E EVENTOS
Jornalista Responsável: Dermeval Antônio do Carmo Filho - MTE 17933MG
 
 
Página inicial Dacaf! Revista O Raio!