Busca no Site:
Atos Públicos
 
11/07/2014 - NOVIDADE NA OUVIDORIA MUNICIPAL
 
A cidade de São João del-Rei passa a contar com mais um canal de serviços ligado à Ouvidoria Municipal. Entra no ar, nesta quinta-feira, 10 de julho, o novo portal que dá acesso ao atendimento eletrônico, via internet.

Pelo endereço ouvidoria.saojoaodelrei.mg.gov.br, o  contribuinte pode enviar para análise suas manifestações, sejam elas reclamações, denúncias, críticas ou elogios, relacionados aos serviços públicos municipais. É importante ressaltar que este endereço não utiliza o tradicional WWW.

“A Ouvidoria de São João Del-Rei garante um primeiro contato com o cidadão em até 48 horas, em dias úteis, para demandas registradas no Portal”, informa o Ouvidor Geral, William Carvalho. “Para isto é importante que os dados informados sejam corretos e precisos”. O serviço já funciona desde janeiro de 2013, com atendimento telefônico, pelo número 3379-2920 e ainda o número 156 (ligação gratuita de telefones fixos).

O atendimento presencial também ganha uma nova dimensão. O prefeito professor Helvécio atendeu uma demanda dos usuários e dos servidores da Ouvidoria. O setor ganhou uma nova sala, onde o contribuinte passa a ter mais conforto e privacidade. Com o atendimento individualizado, em espaço reservado, ficam garantidos o conforto e a liberdade das pessoas ali atendidas, especialmente quando se tratar de denúncias.

Além do atendimento personalizado, a Ouvidoria de São João Del-Rei conta com o trabalho de uma Enfermeira, pós-graduada em Saúde da Família, Aline Silveira, para cuidar das demandas da saúde do município. Caroline Rodrigues, graduanda em Administração, atende as questões relacionadas ao DAMAE, o Departamento Autônomo Municipal de Água e de Esgoto. Raphael Lawrence, Psicólogo, faz o atendimento geral, incluindo os casos que envolvam sigilo.

Em breve, mais uma novidade. Através de parceria com a Ouvidoria Geral do Estado a Ouvidoria de São João Del-Rei vai se tornar referência na Micro-região, nas questões relacionadas à saúde. 18 municípios do Campo das Vertentes, que ainda não tem um serviço próprio de Ouvidoria, terão suas demandas atendidas em São João. O atendimento telefônico e personalizado acontece de segunda a sexta-feira, de 9:00 até as 16:00 horas, no prédio da Prefeitura, na Rua Ministro Gabriel Passos, 199, no centro. Agora, on-line, 24 horas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI


Clique para imprimir! Voltar a página inicial! Voltar a página anterior!
 
 
 
 












FORMULA PARA CÁLCULOS DE JUROS

Unimed São João Del Rei

Paulo Rivetti

TURMA DO BUNEKO

AGENCIA BRASIL

ACESSE OS RESULTADOS DAS LOTERIAS

Stefan Salej

www.canilmolossosdecamargos.com.br

ATLHETIC CLUB

NUCAVE - Núcleo Campos das Vertentes

Camara Municipal de São João Del Rei

Fotos dos eventos com cobertura jornalistica de O Raio

Venha se Hospedar na Morada do Sol

 

 

 
  A Empresa | Eventos | Guia de Negócios | Legislação | Destaques | Contato | Mapa do Site
Todos os Direitos Reservados © 2018 DACAF - NOTICIAS E EVENTOS
Jornalista Responsável: Dermeval Antônio do Carmo Filho - MTE 17933MG
 
 
Página inicial Dacaf! Revista O Raio!