Busca no Site:
Atos Públicos
 
11/07/2014 - NOVIDADE NA OUVIDORIA MUNICIPAL
 
A cidade de São João del-Rei passa a contar com mais um canal de serviços ligado à Ouvidoria Municipal. Entra no ar, nesta quinta-feira, 10 de julho, o novo portal que dá acesso ao atendimento eletrônico, via internet.

Pelo endereço ouvidoria.saojoaodelrei.mg.gov.br, o  contribuinte pode enviar para análise suas manifestações, sejam elas reclamações, denúncias, críticas ou elogios, relacionados aos serviços públicos municipais. É importante ressaltar que este endereço não utiliza o tradicional WWW.

“A Ouvidoria de São João Del-Rei garante um primeiro contato com o cidadão em até 48 horas, em dias úteis, para demandas registradas no Portal”, informa o Ouvidor Geral, William Carvalho. “Para isto é importante que os dados informados sejam corretos e precisos”. O serviço já funciona desde janeiro de 2013, com atendimento telefônico, pelo número 3379-2920 e ainda o número 156 (ligação gratuita de telefones fixos).

O atendimento presencial também ganha uma nova dimensão. O prefeito professor Helvécio atendeu uma demanda dos usuários e dos servidores da Ouvidoria. O setor ganhou uma nova sala, onde o contribuinte passa a ter mais conforto e privacidade. Com o atendimento individualizado, em espaço reservado, ficam garantidos o conforto e a liberdade das pessoas ali atendidas, especialmente quando se tratar de denúncias.

Além do atendimento personalizado, a Ouvidoria de São João Del-Rei conta com o trabalho de uma Enfermeira, pós-graduada em Saúde da Família, Aline Silveira, para cuidar das demandas da saúde do município. Caroline Rodrigues, graduanda em Administração, atende as questões relacionadas ao DAMAE, o Departamento Autônomo Municipal de Água e de Esgoto. Raphael Lawrence, Psicólogo, faz o atendimento geral, incluindo os casos que envolvam sigilo.

Em breve, mais uma novidade. Através de parceria com a Ouvidoria Geral do Estado a Ouvidoria de São João Del-Rei vai se tornar referência na Micro-região, nas questões relacionadas à saúde. 18 municípios do Campo das Vertentes, que ainda não tem um serviço próprio de Ouvidoria, terão suas demandas atendidas em São João. O atendimento telefônico e personalizado acontece de segunda a sexta-feira, de 9:00 até as 16:00 horas, no prédio da Prefeitura, na Rua Ministro Gabriel Passos, 199, no centro. Agora, on-line, 24 horas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI


Clique para imprimir! Voltar a página inicial! Voltar a página anterior!
 
 
 
 












ACESSE OS RESULTADOS DAS LOTERIAS

NUCAVE - Núcleo Campos das Vertentes

ATLHETIC CLUB

TURMA DO BUNEKO

Fotos dos eventos com cobertura jornalistica de O Raio

Camara Municipal de São João Del Rei

www.canilmolossosdecamargos.com.br

Stefan Salej

Venha se Hospedar na Morada do Sol

AGENCIA BRASIL

Paulo Rivetti

FORMULA PARA CÁLCULOS DE JUROS

Unimed São João Del Rei

 

 

 
  A Empresa | Eventos | Guia de Negócios | Legislação | Destaques | Contato | Mapa do Site
Todos os Direitos Reservados © 2017 DACAF - NOTICIAS E EVENTOS
Jornalista Responsável: Dermeval Antônio do Carmo Filho - MTE 17933MG
 
 
Página inicial Dacaf! Revista O Raio!