Busca no Site:
Atos Públicos
 
19/08/2014 - FINAL DO CAMPEONATO RURAL
 

O Campeonato Rural de Futebol de São João del-Rei, teve seus últimos jogos decisivos, neste domingo, 18 de agosto. Após 140 jogos, divididos em dois quadros, a grande final aconteceu no estádio Paulo Campos, popularmente chamado de campo do Social. Centenas de pessoas compareceram ao estádio, lotando as arquibancadas.

Cerca de 450 atletas participaram das competições com duração de cinco meses. Nove equipes se confrontaram nos campos de várias comunidades rurais, classificando para a grande final os times de melhor campanha. Dois jogos definiram os vencedores. Trindade e Januário se enfrentaram para decidir os campeões do primeiro e segundo quadro.

O Prefeito Professor Helvécio esteve presente no estádio, assistiu os jogos e falou sobre a importância do esporte na cidade. “É uma das principais demandas da cidade, futebol aqui é tão importante quanto o samba, percebe que as paixões pelo futebol são tão acaloradas, quanto a do samba e outras atividades que podemos considerar importantes para o município”. Disse ainda que  “o esporte hoje é uma forma de vencer uma calamidade social que é a droga e o ócio. No esporte temos uma alternativa importante para combater essa violência social”.

A equipe do Januário levou a melhor na disputa do segundo quadro. Após um empate de 1 a 1, no tempo regular, a decisão foi para os pênaltis e o Trindade sofreu quatro gols e seu adversário apenas três, levantando a taça de campeão.O último jogo foi para decidir o vencedor do primeiro quadro, Januário e Trindade entraram em campo e repetiram o placar do jogo anterior no tempo normal mais um empate de dois gols e mais uma vez, a cobrança de pênaltis revelou o campeão. Nos pênaltis o Trindade marcou 6 gols e a equipe adversária balançou as redes 7 vezes, levando a taça de campeão para casa.

Michele Sena, coordenadora municipal de Lazer e uma das organizadoras do torneio, avalia de forma positiva a edição do torneio Rural, destacando a participação de todas as equipes e arbitragem, visando melhorias para o ano que vem. “Eu acredito que no ano que vem, as próximas competições tende-se fortalecer cada vez mais e o nível técnico vai ser melhor”, completou Michele.



Clique para imprimir! Voltar a página inicial! Voltar a página anterior!
 
 
 
 












ATLHETIC CLUB

NUCAVE - Núcleo Campos das Vertentes

www.canilmolossosdecamargos.com.br

FORMULA PARA CÁLCULOS DE JUROS

Unimed São João Del Rei

ACESSE OS RESULTADOS DAS LOTERIAS

Paulo Rivetti

Stefan Salej

Venha se Hospedar na Morada do Sol

Fotos dos eventos com cobertura jornalistica de O Raio

AGENCIA BRASIL

Camara Municipal de São João Del Rei

TURMA DO BUNEKO

 

 

 
  A Empresa | Eventos | Guia de Negócios | Legislação | Destaques | Contato | Mapa do Site
Todos os Direitos Reservados © 2017 DACAF - NOTICIAS E EVENTOS
Jornalista Responsável: Dermeval Antônio do Carmo Filho - MTE 17933MG
 
 
Página inicial Dacaf! Revista O Raio!