Busca no Site:
Notícias
 
01.01.2013 - TOMA POSSE O NOVO PREFEITO HELVECIO REIS
 

Com o Teatro Municipal completamente lotado, tomou posse às 17 horas de hoje, os Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeita de São João Del Rei.

Foram eleitos Presidente da Câmara, o Vereador Antonio Carlos de Jesus Fuzatto, tendo como Vice-Presidente o Vereador Igo Sandim, 2º Vice-Presidente Vereador Stefânio Rodrigues Pires, Secretario o Vereador Fabio Silva e Segundo Secretario o Vereador Flavio Rodrigues de Faria.

Na posse do Prefeito Helvécio Reis, o Deputado Reginaldo Lopes, em seu pronunciamento,  falou das mudanças a serem implementadas, e pela primeira vez, ele, tem a frente da administração do município um parceiro com credibilidade da maioria do eleitorado sanjoanense, o que aumenta responsabilidade dele e do Partido dos Trabalhadores.

Reginaldo acrescentou que acredita nos projetos de Helvécio Reis, e que pode contar com o apoio da Presidente Dilma Vana Rousseff .

Deputado Estadual Pompilho CanavezO sanjoanense e  DEPUTADO ESTADUAL POMPILIO CANAVEZ compareceu a solenidade de posse de  Helvécio Reis, iniciando sua caminhada para a reeleição pelo PT.
Canavez foi   duas vezes Prefeito de Alfenas, no Sul de Minas e no final da entrevista o Deputado  colocou o seu Gabinete na Assembléia Legislativa à disposição de Helvécio Reis.

 

No pronunciamento do novo Prefeito de São João Del Rei, Helvécio Reis, ele disse que não tem uma varinha mágica para resolver todos os problemas que a cidade enfrenta imediatamente mas, tem muita vontade de trabalhar, e vai dedicar todo o seus conhecimento administrativo e acadêmicos para tirar são João Del Rei do lugar em que está, é propósito de sua administração a valorização da vida, cuidando mais  da saúde, investindo na educação, recuperando o DAMAE, combatendo os funcionários fantasmas. Helvécio acrescentou que em seu governo não tem espaço para improbidade administrativa, e que a caneta que nomeia, é a mesma que demite.

Na área de saneamento, afirmou que os animais soltos em vias publica, serão presos, e se o proprietário não pagar a multa, os animais serão leiloados, e os recursos proveniente deste leilão serão gastos em obras sociais.

No final de seu pronunciamento Helvécio Reis, afirmou  que não convidou amigos para integrar o seu governo, convidou pessoas capacitadas, para realizar projetos e obras que a cidade tanto necessita.

No final o chefe do poder executivo foi aplaudido  de pé.

FOTOS DO EVENTO



Clique para imprimir! Voltar a página inicial! Voltar a página anterior!
 
 
 
 












Stefan Salej

ATLHETIC CLUB

FORMULA PARA CÁLCULOS DE JUROS

Camara Municipal de São João Del Rei

Fotos dos eventos com cobertura jornalistica de O Raio

NUCAVE - Núcleo Campos das Vertentes

TURMA DO BUNEKO

Unimed São João Del Rei

Paulo Rivetti

ACESSE OS RESULTADOS DAS LOTERIAS

Venha se Hospedar na Morada do Sol

AGENCIA BRASIL

www.canilmolossosdecamargos.com.br

 

 

 
  A Empresa | Eventos | Guia de Negócios | Legislação | Destaques | Contato | Mapa do Site
Todos os Direitos Reservados © 2018 DACAF - NOTICIAS E EVENTOS
Jornalista Responsável: Dermeval Antônio do Carmo Filho - MTE 17933MG
 
 
Página inicial Dacaf! Revista O Raio!