Busca no Site:
Notícias
 
01.01.2013 - TOMA POSSE O NOVO PREFEITO HELVECIO REIS
 

Com o Teatro Municipal completamente lotado, tomou posse às 17 horas de hoje, os Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeita de São João Del Rei.

Foram eleitos Presidente da Câmara, o Vereador Antonio Carlos de Jesus Fuzatto, tendo como Vice-Presidente o Vereador Igo Sandim, 2º Vice-Presidente Vereador Stefânio Rodrigues Pires, Secretario o Vereador Fabio Silva e Segundo Secretario o Vereador Flavio Rodrigues de Faria.

Na posse do Prefeito Helvécio Reis, o Deputado Reginaldo Lopes, em seu pronunciamento,  falou das mudanças a serem implementadas, e pela primeira vez, ele, tem a frente da administração do município um parceiro com credibilidade da maioria do eleitorado sanjoanense, o que aumenta responsabilidade dele e do Partido dos Trabalhadores.

Reginaldo acrescentou que acredita nos projetos de Helvécio Reis, e que pode contar com o apoio da Presidente Dilma Vana Rousseff .

Deputado Estadual Pompilho CanavezO sanjoanense e  DEPUTADO ESTADUAL POMPILIO CANAVEZ compareceu a solenidade de posse de  Helvécio Reis, iniciando sua caminhada para a reeleição pelo PT.
Canavez foi   duas vezes Prefeito de Alfenas, no Sul de Minas e no final da entrevista o Deputado  colocou o seu Gabinete na Assembléia Legislativa à disposição de Helvécio Reis.

 

No pronunciamento do novo Prefeito de São João Del Rei, Helvécio Reis, ele disse que não tem uma varinha mágica para resolver todos os problemas que a cidade enfrenta imediatamente mas, tem muita vontade de trabalhar, e vai dedicar todo o seus conhecimento administrativo e acadêmicos para tirar são João Del Rei do lugar em que está, é propósito de sua administração a valorização da vida, cuidando mais  da saúde, investindo na educação, recuperando o DAMAE, combatendo os funcionários fantasmas. Helvécio acrescentou que em seu governo não tem espaço para improbidade administrativa, e que a caneta que nomeia, é a mesma que demite.

Na área de saneamento, afirmou que os animais soltos em vias publica, serão presos, e se o proprietário não pagar a multa, os animais serão leiloados, e os recursos proveniente deste leilão serão gastos em obras sociais.

No final de seu pronunciamento Helvécio Reis, afirmou  que não convidou amigos para integrar o seu governo, convidou pessoas capacitadas, para realizar projetos e obras que a cidade tanto necessita.

No final o chefe do poder executivo foi aplaudido  de pé.

FOTOS DO EVENTO



Clique para imprimir! Voltar a página inicial! Voltar a página anterior!
 
 
 
 












NUCAVE - Núcleo Campos das Vertentes

Camara Municipal de São João Del Rei

Paulo Rivetti

ACESSE OS RESULTADOS DAS LOTERIAS

TURMA DO BUNEKO

Unimed São João Del Rei

AGENCIA BRASIL

Fotos dos eventos com cobertura jornalistica de O Raio

FORMULA PARA CÁLCULOS DE JUROS

www.canilmolossosdecamargos.com.br

ATLHETIC CLUB

Stefan Salej

Venha se Hospedar na Morada do Sol

 

 

 
  A Empresa | Eventos | Guia de Negócios | Legislação | Destaques | Contato | Mapa do Site
Todos os Direitos Reservados © 2018 DACAF - NOTICIAS E EVENTOS
Jornalista Responsável: Dermeval Antônio do Carmo Filho - MTE 17933MG
 
 
Página inicial Dacaf! Revista O Raio!